OS X 10.6 Snow Leopard

OS X 10.6 Snow Leopard 10.6.8

Baixe Snow Leopard para Mac

O Snow Leopard Mac OS X 10.6 foi substituído por Lion OS X 10.7 em 2011, que por sua vez foi substituído por Leão da Montanha em 2012. Ler descrição completa

Excelente
9

O Snow Leopard Mac OS X 10.6 foi substituído por Lion OS X 10.7 em 2011, que por sua vez foi substituído por Leão da Montanha em 2012.

A primeira coisa que os usuários de Mac devem estar cientes é que não há nada de olhos no Snow Leopard que vai fazer você se arrumar para atualizar. O foco do OS X 10.6 é simplesmente melhorar a eficiência geral e reduzir sua pegada. No entanto, existem alguns novos recursos interessantes que certamente interessarão alguns usuários. Aqui estão alguns dos mais notáveis:

Slim QuickTime Player

Talvez inspirado pelo sucesso do VLC Player, o "QuickTime X" possui uma GUI simplificada com maior foco no suporte ao codec

Buscador Baseado em Cacau

O Finder possui uma brilhante Janela de Cacau e Menu Contextual

Navegador padrão do Safari Beta 4

Em um movimento incomum (e alguns podem dizer um pouco desesperado), a Apple incluiu uma versão beta do Safari 4 com Snow Leopard, presumivelmente, em uma tentativa de dar uma vantagem sobre o Firefox.

Suporte do Microsoft Exchange Server

Um movimento de negócios inteligente que certamente atrairá mais usuários corporativos. Os usuários de Mac agora podem se conectar aos servidores do Microsoft Exchange 2007 por meio de Correio, Catálogo de Endereços e iCal

Tempo de instalação mais rápido

Pode não ter muito interesse para usuários únicos, mas os administradores de rede que instalam o Snow Leopard em várias máquinas podem esperar instalá-lo em cerca de 15 minutos em comparação com uma hora para o Leopard. O Testmac.net completou uma instalação em incrivelmente 13 minutos.

Mais controle de pilhas

As pilhas foram aprimoradas para permitir aos usuários detalhar o conteúdo da subpastas

Se você está achando que seu Mac está funcionando cada vez mais devagar, então, apenas para velocidade, vale a pena atualizar para OS X 10.6 Snow Leopard. Além disso, também é justo dizer que os desenvolvedores encontrarão muito sobre o que se lembrar em Snow Leopard. A integração do Grand Central , OpenCL e um kernel de 64 bits finalmente lhes permitirá aproveitar ao máximo o poder de processamento duplo dos Mac Intel e produzir algumas aplicações impressionantes.

Alterações

  • A atualização de segurança 2012-002 é recomendada para todos os usuários e melhora a segurança do Mac OS X.
OS X 10.6 Snow Leopard

Download

OS X 10.6 Snow Leopard 10.6.8